• 20/11/2025
  • Notícias

Porto Belo Outlet Premium recebe 12 novas lojas, com marcas exclusivas em formato outlet para SC

A abertura de 12 novas lojas marca o mês de novembro no Porto Belo Outlet Premium como parte de um movimento de expansão do empreendimento; As novidades reforçam as posição de maior destino de compras do litoral de Santa Catarina. Entre as inaugurações, ganham protagonismo marcas que chegam exclusivamente no formato outlet no Estado, como Döhler, Usaflex, Under Armour, Mizuno, Oxford e L’Occitane, ampliando a oferta de moda, bem-estar, esporte e casa para o público visitante.

Ao longo do mês, também inauguram espaços da We Pink, Olho D’agua, W Sport Wear, Grow Up Outlet, 500 Pro e Bc Balas e Oakberry, focado em açaí e sobremesas geladas. Com essa nova leva de inaugurações, o empreendimento consolida seu mix como um dos mais completos da região, em uma combinação estratégica entre marcas desejadas, descontos atrativos e experiências pensadas para o turismo de compras.

Com investimento de cerca de R$ 47 milhões e ampliação de mais de 6 mil metros quadrados de área bruta locável, o empreendimento se prepara para entregar, ainda em novembro, a primeira etapa de sua nova área, que contará com até 21 novas operações e promete movimentar o varejo do litoral catarinense na temporada de verão.

Segundo Aline Righi, gerente de marketing do Porto Belo Outlet Premium, as novas inaugurações reforçam a proposta de valor do empreendimento: mais moda e experiência em um ambiente pensado para o turismo de compras e o entretenimento familiar. “O novo mix traz marcas exclusivas na região e ainda amplia a oferta de gastronomia e serviços e fortalece a imagem do Porto Belo Outlet como um destino completo, onde as pessoas passam o dia, consomem, passeiam e se divertem”, explica.

Marcas estratégicas

A chegada da Döhler, gigante têxtil de Joinville que estreia no formato outlet no próximo dia 20 de novembro, é considerada um marco. “É uma aposta que reforça nosso protagonismo no setor têxtil. Já temos oito grandes marcas dessa categoria no outlet, e a inclusão da Döhler amplia a oferta de cama, mesa, banho, cortinas, e vasta linha de produtos licenciados infantis, com um apelo forte ao público estadual e turístico”, destaca Aline.

A nova loja, com mais de 300 m2, oferecerá o que há de melhor em produtos de cama, mesa, banho, cortinas, linha praia, produtos licenciados infantis e decoração para o lar. É a segunda loja física da marca em Santa Catarina, mas a primeira em formato exclusivo outlet. A nova operação reflete mais um importante passo na expansão da marca junto ao varejo de experiência em um ambiente moderno e acessível.

A abertura da Oxford Outlet é outra grande novidade comemorada pelo público conectado ao segmento casa. Com um amplo portfólio de produtos para a casa com peças que unem design e funcionalidade, a marca é uma das mais tradicionais e valorizadas do segmento. Suas peças são encontradas em lares de todo Brasil e em mais de 60 países.

Mix para diferentes perfis de consumo

Com as novas operações, incluindo outras 9 que acontecerão até o final do ano, a expectativa é de gerar cerca de 90 empregos diretos e 450 indiretos. O outlet tem intensificado parcerias com o trade turístico, companhias de cruzeiros e hotéis, além de desenvolver ações de cuponagem e campanhas de mídia voltadas ao público do Mercosul e das principais rodovias de acesso.

Outro ponto estratégico é o equilíbrio entre marcas premium e operações mais acessíveis, mantendo o conceito de exclusividade que diferencia o Porto Belo Outlet Premium de outros empreendimentos do setor. “Nosso objetivo é atender diferentes perfis de consumo, mas sempre com marcas desejadas e, de preferência, exclusivas. Isso fortalece a atratividade e consolida o outlet como destino de compras de referência no Sul do país”, explica Aline.

Outras Novidades

Ver todos
Fechar

Intranet

Comunicados, solicitações e Informe de Vendas

Podi Descontos

Divulgue suas promoções no shopping.