Eventos

25/06/19 Eventos

Primeira Cartilha de Outlets apresenta vantagens do setor

O segmento de Outlets no Brasil representa atualmente 17% dos shoppings especializados do país, segundo o censo realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce. A expansão do segmento é justificada por inúmeras vantagens do setor, como demonstra a primeira Cartilha de Outlets elaborada pela entidade, com a colaboração do Grupo Tacla Shopping, representado pelo superintendente do Porto Belo Outlet Premium, Michael Domingues. No material, dados demonstram que 80% do público que frequenta os malls tem a intenção de compra e considera o Outlet visita de destino, enquanto os shoppings tradicionais registram 20% das intenções e agrupam outros propósitos, como entretenimento, passeio e serviços. Além disso, benefícios como menor custo para lojistas, maior tempo de permanência dos consumidores, estacionamento gratuito e descontos de até 70% o ano todo enfatizam os ganhos de se investir no setor. Participaram também da produção da cartilha o Grupo JHSF e General Shoppings&Outlets, que também compõem o Comitê de Outlets da Abrasce.

Voltar